quarta-feira, 22 de julho de 2009

um euro e cinquenta centimos?????



fui com o "vida" ver a "idade do gelo 3" a benfica, gosto de cinemas em salas independentes, salas que nao sao cubiculos em centros comerciais, nao se comem pipocas, nao se ouve o ruido (irritante) das palhinhas, enfim, uma sala de cinema :)

antes do filme dar inicio, fomos tomar cafe e este foi o dialogo:

menina: boa tarde, o que vai ser?

eu: dois cafes, por favor.

menina: concerteza, mas o nosso cafe é NESPRESSO.

eu: (com ar de parvo) sim ok, curtos sff

menina: (serviu os cafezitos)

eu: é 50 ou 55 centimos?

menina: sao 3,00

eu: $#$#/#$34#"#"#"#%& O K?????

menina: eu disse que o cafe era NESPRESSO

eu: sim, mas nao me disse que era pago a peso de ouro!

1,50 cada cafe!!!!

1 comentário:

TheTalesMaker disse...

Lol, então vai a salas de cinema "calminhas" e oferece-me convites nos principais centros comerciais? Huuumm, com tanta oferta, o pobre desconfia.
Quanto ao café isso é de facto um abuso, tendo em conta que cada cápsula Nespresso ronda os 35 cêntimos (dependendo do lote/gama). É nessas alturas que dá vontade d ter uma cápsula na mão e pedir à menina 1 copo de água quente da torneira pra fazer o café. OU entao não pagar e oferecer-lhe uma cápsula.