terça-feira, 15 de setembro de 2009

A FAMILIA VAI CRESCER


esta semana o meu amigo X (http://comyxtura.blogspot.com/) vai fazer com que a minha familia, tenha um novo rebento :)

para alem de mim e do vida, temos a troia (gata), a amalia(esquilo), o plok (furao), e agora o meu novo filho :)

3 comentários:

Frankenstakion disse...

Fico contente de saber que o gatinho vai ter companhia. Já tinha lido sobre o furão. E também já tive um esquilo. Mas não sabia que tinhas uma gata. Como é que ela é? Tens que por fotos!

desabafos emocionais disse...

claro X :)
mas quando fores levar o menino mostro.t o meu jardim zoologico lool, a troia é uma gata de raça europeia´, foi-me oferecida por um amigo e é a luz dos meus olhos :)
parece um cao, sai comigo á rua, sem trela, vai ate ao cafe comigo e fica perto da mesa onde estou,quando me venho embora é so assobiar e la esta ela :) ao meu lado para ir-mos novamente para casa. sai tds os dias pela janela do quarto e quando quer entrar fica junto da porta do predio, os vizinhos ja a conhecem e abrem a porta, ela desce as escadas e fica enroscada no tapete ate alguem chegar a casa.
:)

Graduated Fool disse...

Sim, sim, põe fotos da gata e do furão.
A gata porque quero saber quem vai fazer companhia ao netinho lindo da minha Camila e do meu Bruno (o Yorick é filho deles) e o furão porque é um dos animais que mais me fascina como companhia e que adoraria ter mas parece que são precisas condições muito especiais.

Trata bem desse branquinho lindo senão eu, o X e o Y vamos aí e... ai, ai. LOL