terça-feira, 20 de abril de 2010

nem sempre é facil, mas nao é impossivel!

7 anos de alegrias
de amor e uniao
7 anos de contrato
a arrendar meu coraçao.

7 anos de loucuras
desejo, fantasia
7 anos de amizade
7 anos de uma vida

olho agora para traz
e nada mais é igual
tenho.t sempre do meu lado
para o bem e para o mal

por x podes pensar, que ja nao te dou tanta atençao, como no inicio
por x podes pensar que a nossa relaçao esta instavel, mas quero que saibas que o amor, esse, continua igual.
é normal haver desgaste numa relaçao, nao sao 7 meses, sao 7 anos.
7 anos de objectivos concretizados, mas tambem 7 anos de muita luta, lagrimas e desilusao.
o desgaste numa relaçao é sinal que o amor chegou ao fim?
nao!
é simplesmente o acumular de varias situaçaoes das quais passa.mos, que vai moldando a nossa vida conjugal.
o amor, passa a amizade, a companheirismo, é outro nivel de amor.
tudo se vai resolver "vida", é uma questao de tempo.
o amor ultrapassa todas as barreiras.
tenho saudades do "eu" de antigamente, mas esse "eu", ja passou, agora somos "nós".
um patamar mais elevado, na linha da vida.
já passa.mos por tanta coisa e ultrapassa.mos, nao é agora isto, que nos vai derrubar.

amo.te muito...

3 comentários:

silvestre disse...

Toca a seguir em frente. É possível sim senhor.

paulo disse...

claro que não é impossível! parabéns aos dois pelos sete anos de trocas... do amor que tudo ultrapassa. que tudo vence!

abraço

Frankenstakion disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns! Sete anos é obra!