domingo, 30 de março de 2008

ESTA NOITE...MORRI

esta noite,senti que o meu coraçao parou...
esta noite adormeci pensando, que o meu eu desaparecera para sempre.
a madrugada nao é igual sem ti, a cama agora grande e vazia espelha a dor que sinto, ao ver que nao estas mais comigo.
nem em pensamento, pois recuso-me a pensar em ti, o coraçao esse segue a sua propria vida sem olhar para traz, sem me olhar ou ouvir as minhas palavras.
como independente que é o meu coraçao , ainda pensa, em ti.
porque?
nao consigo entender, como é que alguem, que fez tao mal ao meu coraçao, ele ainda pense assim desta forma, em ti.
a minha cabeça essa deixou de pensar, a minha boca e labios deixaram de t procurar, o meu corpo deixou de,se sentir frio... mas o meu coraçao ainda hoje te respira, te ouve, e angustiado te espera, triste, aguardando que o unico remedio passe e que o ajude novamente a ultrapassar mais uma grande dor, remedio esse que nao se vende nas farmacias,remedio esse que se chama... tempo!

1 comentário:

joana (xica, xica) disse...

ola love...
este texto apesar de muito triste esta lindo...lindo mesmo