domingo, 16 de março de 2008

IMPORTA????

MeU Pai Me PeRgunTou: Vc É GaY ? Eu PerGuntei Para Ele: ImporTa ? ELe DissE Não, Não ReaLMenTe...Eu DiSsE ParA ELe:Sim, Eu SoU. ELe DisSe : FoRa Da MinhA ViDa. CreiO Q Ele Se ImportavA. MeU ChEFe Me pErGuNtOu: Vc É GaY ? Eu PeRgUnTeI pArA Ele ImPoRtA ? eLe dIsSe: Não, Não ReaLmEnTe...eU disSe PaRa eLe: sim , eU sOu. Ele DiSsE eStÁ DeSpEdidO!!! CrEio Q Ele Se iMpOrTaVa. mEu AmigO mE PeRgUnToU vC É GaY? Eu pErGuNtEi PaRa eLe iMpOrTa? eLe disSe: NÃo, NÃo ReALMeNtE...eU DisSe ParA Ele: sIm, Eu SoU. eLe dIsSe: Não Me cOnSiDeRe MaiS SeU AmigO ! CReiO Q Ele Se iMpOrTaVa. mEu cOmPaNhEiRo Me pErGuNtOu Vc mE aMa? Eu pErGuNtEi PaRa eLe: iMpOrTA? eLe DiSsE: Não, Não ReaLMeNtE... Eu DiSsE pArA eLe: Sim, Eu Te AmO. Ele DiSsE: DeIxA- mE Te AbRaÇaR. PeLa pRiMeiRa VeZ Em MinhA ViDa, aLgO mE ImPoRtavA. DEUS Me PeRgUnToU: Vc Se aCeiTa? Eu pErGuNtEi PaRa eLe: iMpOrTa? eLe dIsSe: SiM...Eu DiSsE PaRa eLe: cOmO pOsSo Me aCeitAr, Se sOu GaY? ELe DiSsE: PoRqUe É AsSiM Que EU Te Fiz. DeSde EnTão, sOmEnTe iSsO Me iMpOrTa."

Sem comentários: